1 Planeta difícil o nosso.


Um planeta que não se encaixa nos lugares direito, um mundo onde todos matam, abandonam e que fazem o pior de tudo pra acabar com o nosso planeta, onde tem pessoas que ajudam a mudar , mas não é o suficiente para fazer do nosso planeta o melhor planeta possível, pessoas que dizem que amam mas não amam, pessoas que colocam filhos no mundo e os abandonam, pessoas que matam, e muito mais dessas coisas que fazem do nosso planeta um planeta não bom .
Eu vejo nosso planeta como um quebra-cabeça a onde você tem que encaixar todas as peças no seu devido lugar, e nunca deixar de perder uma parte se quer, um mundo que todos temos que lutar para conseguir o que queremos, um mundo que todos nós juntos podemos fazer a diferença.
Isso é só uma pequena parte do que se passa pela minha cabeça sobre o nosso difícil planeta.
Não estou aqui criticando pessoas que não ajudam, porque todos nós ajudamos com poucas coisas, mas que nem percebemos, mas no fim sempre a gente sempre ajuda.
Só queria expressar um pouco do que eu penso sobre o que se passa pela minha cabeça sobre esse planeta que parece mais um quebra-cabeça onde tem que encaixar as suas peças em seus devidos lugares ! rs'
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Raul Eduardo disse...

*--*. É realmente não importa se poucos fazem a sua parte , o que importa é você fazer a sua.
_____________________________________________
Baabillu sz'