8
sem título



Não pensei que fosse ser assim. Mas, foi. Aconteceu.
O tempo engoliu meus sentimentos;
e deixou para trás, apenas coisas que já não me servem. Lembranças.
Eu não quero mais te ver deitado no sofá vazio,
Eu não quero mais ouvir sua voz em outra boca,
E também não quero sentir o seu perfume no vento.
Não foi assim que aprendi a te amar.
E tenho certeza, não vai ser assim, que eu aprenderei a te esquecer.
Não por completo.

Eu tinha algumas possibilidades, mas você não me deixou escolha.
Então eu não pensei, senti.
Eu não senti, eu fiz.

Eu deixei fazer.

Das lembranças que hoje me acompanham,
A sua é a que mais me dói.
Você se foi sem me fazer chorar,
Mas, quero que saiba, que hoje eu choro.

"Depois dos quinze"
By: Gabriela
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

Unknown disse...

Eu Gosti do seuu 'brog' *---*'
[//obs: elafalopracomentarqualquercoisa' e.e'
UHSAUHSAUHASUHUSHAU', Ema loca -q
[//semcriactividade-q

Gabriela Castanhari disse...

*--*

Gabriele Santos disse...

que texto perfeito.
lindo demais.
realmente é muito difícil esquecer alguém que amamos.

Gabriela Leão disse...

Adorei o blog, visita o meu tambem ? se gostar segue, e comenta (:

P.S: seguidores e comentarios sao retribuidos (:

http://fashiongirlmania.blogspot.com/

~Estou seguindo

Unknown disse...

Nossa que lindo Bah meus pensamentos e imaginação foram longe agora,realmente ficou lindo de verdade (L)

Ticianne disse...

Poxa que texto triste, espero nunca me sentir assim, deve ser uma barra.

Mas gostei do seu blog cheio de estilo!! :P

quando der, me visita: http://clubedasnoivasperfeitas.blogspot.com

Nati Pereira disse...

Apesar de ser nostalgico, é lindo. Beijo

Bruna Badeca disse...

Ro, até imagino *-*'