4 Tatuagens... se inspire em algumas,

Se você está querendo fazer uma tatuagem e está com dificuldade em escolher um modelo feminino simples e delicado, vou mostrar algumas imagens que eu queria fazer, e acho super fofa, simples, delicadas e acima de tudo super lindas.


Eu amo gatos, acho que todos já devem saber disso, e essa última eu gostei muito e estou pensando seriamente em fazer uma em homenagem aos meus gatos, mais vou esperar mais um pouco porque mal fiz uma e já quero fazer outra, e como todos dizem: " Cuidado, depois de uma você quer outra, é um vício, e quando você se dá conta já está com mais de dês tatuagens no corpo!"
Minha mãe mesmo vive me dizendo isso, mas ainda estou na primeira, e não vejo a hora de ir para a segunda, mais por causa dos cursos, e do trabalho que está prestes a surgir, combinamos que eu iria fazer a segunda quando conseguisse o primeiro emprego, então que seja vontade da minha momis linda né galera. 
E essa é a minha tatuagem espero que gostem, apesar de ser bastante comum hoje em dia.


Espero que tenham gostado do post de hoje, até o próximo!






--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Unknown disse...

adorando seu blog <3

Unknown disse...

adorando seu blog <3

Bruna Badeca disse...

own muito obrigada linda *-*

Dayane Nascimento disse...

Eu gosto muito de tatuagens sempre penso em fazer um dia, mas tenho tanto medo kkk sei la de doer ou de me arrepender depois e essas fotos são ótimas inspirações e a sua tatuagem é linda demais, muito perfeita ♥
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br