0 Pieces of me.


Eu caio, com você eu caio tão depressa
Eu quase não posso respirar, eu quero que isso dure.
Parece que eu finalmente posso descansar minha cabeça em algo real
E eu gosto dessa sensação
É como se você me conhecesse melhor do que eu já mais me conheci
Eu amo como você consegue descrever
Todos os pedaços de mim
Eu sou mal-humorada e bagunceira
Eu consigo ser inquieta isso é incrível
Como você nunca parece se preocupar
Quando eu estou brava, você escuta
Me fazer feliz é a sua missão
Você não vai parar até que eu esteja aí
Como você sabe todas as coisas que estou prestes a dizer?
Eu sou tão previsível?
E se está escrito em meu rosto...
Espero que isto nunca se apague.



( Ashlee Simpsons - Piece of me )
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: