1 1º Lugar concurso de textos: O que eu sinto por você.


Sempre que você estiver sozinha ou carente, te darei minha confiança para você seguir em frente sem deixar vestígios de tristeza, sempre que você estiver carente, vou estar la para te dar o meu carinho, sempre que você estiver infeliz vou estar la para ver seus olhos brilharem de felicidade, sempre que você estiver sozinha, eu estarei lá para te dar o melhor do meu amor e conforto para te acalmar em seus momentos de tristezas , e sempre que quiser fugir, abrirei a porta do meu ''universo onde o mundo é perfeito e feito para nós dois'' seguimos essa vida no meu mundo que será compartilhado com alguém que irá me fazer muito feliz e me fazer sentir bem em saber que eu estou lhe passando todo meu amor e felicidade e eu não tenho mais dúvidas do quanto eu te admiro e sinto por você... incondicionalmente o amor que nos unem é formado em um só coração que vive e bate de amor, carinho, amizade, conforto e paixão e que nunca morrera.











Motivo por ter escolhido esse texto : Gostei do que ele escreveu, me identifiquei com o que ele disse no texto, pois é um pouco do que eu estou sentindo agora. Ganhou o 1º Lugar no concurso. Parabéns!
Motivo por ter tirado o selo: Retirei o selo, por um simples motivo... achei brega, farei outro melhor.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------