1 Promessas cumpridas.




Minha fraqueza foi se preucupar de mais.
Hoje não tenho mais você aqui.
Mentiras e mais mentiras, eu tolo apaixonado acreditei.
Mais nada disso mais importa, hoje vivo em um mundo totalmente diferente do seu.
Um mundo onde você foi meu passaporte.
Um mundo vazio, obscuro e muito frio.
Felizmente no mundo onde eu habito ninguem adormece. Não sou mais obrigado a ver o seu rosto nojento em meus sonhos.
Quando eu dizia que não iria viver mais sem você, eu não estava mentindo... realmente eu NÃO estava mentindo.
Aqui estou eu, cumprindo novamente mais uma das promessas que fiz a você.
-
-
Por: @Raulisboa
Obs: Ela pediu um texto relacionado com a foto .. criei :D (NÃO É UMA HISTÓRIA REAL)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Maldito disse...

Promessa cumprida então!