1 The best thing about me is you



Estou tão feliz o quanto eu posso ser
Porque eu sou alérgico a tragédia
O médico disse que tem de algo errado comigo
O sorriso no meu rosto não tem remédio
Então baby, não diga não
Venha e apenas diga sim
Você sabe que é hora de manter isso simples
Vamos dar uma chance e esperar o melhor
A vida é curta, então faça o que você quer
Faça direito, não espere até amanhã
Eu acho que sou legal porque o seu nome está tatuado em forma de coração
A melhor coisa sobre mim é você.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Keith Pappen disse...

Você disse tudo o que eu sinto. Traduziu os meus sentimentos. Obrigado por essas lindas palavras.

http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/