1
Meus amores, família e amigos s2

 Arícia minha cadela você é tudo pra mim ♥

 Meu mionzinho, Elciram e meendi.. não largo nunca mais!

 Esse daqui sem comentários né... meu best, irmão e tudo mais.. ayrton ♥

 Mc mendinha hehehe, amo você chata ♥

 Biaaaa... prima chatona, mais é tudinho pra mim amo você! *-*' 
ps: foto antiga :)


Victor *-*', primo, irmão, noivo tudoooo, pra mim sem ex cessão de nada! 
ps: foto antiga (: 

 Victor de novo *-*' hehe, amo você sem mais ♥

Manhêêêêêeee *-*' EU TE AMO, minha razão, meu oxigênio  ♥

Da esquerda pra direita: Tia ica, mãe, pai ( de branco ), tio binha, lurdinha, tio nenem, bia, eu, tia dada, ricardo, nildo, victor, valter, gabriel e rodrigo... quase toda a familia Badeca reunida *-*'

Victor eu te amo muito, você sabe disso <3'

Uma pessoa, que jamais vou esquecer, é você Rod, eu te amo muito sabia? sem explicação pra dizer o que sinto por você, você é muito especial pra mim meu amigo ! s2'

Não tinha foto do Moises, então coloquei a Pê ( coelha ) que ele me deu, meu morango eu te amo ! *-*

Boliche com vocês não tem preço, eu amo cada um de vocês, aricia, elciram, mendi, mionzinho tava tirando a foto, mais só quero que saiba que não esqueci de você amor, amo todos <3'


Falta muitas pessoas, mais ainda vai voltar a ter post com fotos de cada um, sozinhos ou comigo, muita gente que eu amo e que sempre vão poder contar comigo, Família, amigos seja o que for, desde que seja pessoas que eu quero ver bem, sempre bem e que eu amo de verdade mesmo. Fotos antigas e novas... mais o que vale é a intenção! Beijos ;* 



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Amanda disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *.*