4
O Final


Aposto que muitas pessoas aqui não viam a hora de chegar o dia 15.07 o grande final, o final que todos nós esperávamos, o fim da saga Harry Potter a saga que marcou a minha vida durante 10 anos, a saga que mudou a minha vida, a saga que com toda certeza desse mundo marcou a vida de muitas pessoas, bem... Eu queria que essa saga continuasse por toda a minha vida, porque eu me lembro até hoje quando eu assisti pela primeira vez a pedra filosofal, quando meu primo me emprestou aquelas fitas cassetes bem antigas rs , e começamos a brincar de Harry Potter, logo em seguida contávamos os dias, as horas pra chegar a estréia no cinema, quando fomos assistir a câmara secreta, depois o prisioneiro de azkaban, cálice de fogo, ordem da fênix, enigma do príncipe, e relíquias da morte I, e o tão esperado final relíquias da morte II, só de saber que hoje acaba essa saga linda e maravilhosa que a nossa querida J.K Rowling criou, eu choro. Só tenho a agradecer a J.K Rowling, a todo o elenco de Harry Potter, ao Daniel Radcliffe (Harry Potter), a linda da Emma Watson (Hermione Granger), e ao Rupert Grint (Rony Weasley). Por terem trago a nós esses 10 anos maravilhosos de nossas vidas. Confesso que eu me emocionei agora.

Pra sempre vou me lembrar dessa música, alias Harry Potter pra sempre ! 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Jack disse...

Melhor serie de Livros e filmes de todas, é muito grande a dor de saber que acabou. Mas sempre teremos o nosso "Menino-que-sobreviveu" nos nosso corações de Pottermaniacos.

ayrton disse...

sem eles na nossa vida nao teria graça sabe e obrigado pela a autora e nunca mais vai ter um filme igual a esse na minha vida

marcou 10 anos

Bruna Badeca disse...

Jaque, sim sempre teremos nosso potter com a gente, pottermaniacos pra sempre... sem dúvida alguma!

Bruna Badeca disse...

Ayrton *-----------*'
os melhores 10 anos da minha vida, tudo graças a essa maravilhosa saga ! sz'