1
Não posso parar.

Pensei que tivesse parado de vez com a minha vida, no sentido de sair com amigos, sair com namorado, brigar com alguém, virar a cara pra alguém ou alguém virar a cara pra você, achei que nunca mais fosse ter amigos falsos, pois me enganei, em toda sua vida, sempre vai haver alguém que te elogie e diga mil e uma barbaridade pra você, mais quando virar as costas pra você, vai te tratar de outra maneira, mais não estou aqui pra falar disso, falsidades e tudo mais, e sim pra dizer que não vai ser essas pessoas, ou qualquer coisinha fútil do meu dia-a-dia que vai estragar a minha felicidade, e que é isso, mesmo com essas coisas, não vou deixar de viver, não posso parar, sempre vou seguir em frente, até o fim... buscando mais e mais felicidades, correndo atrás dos meus sonhos, vivendo e aprendendo, cada vez mais. 


Por: Bruna Badeca
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Arícia Aparecida disse...

foda neném .. é pura verdade ... a vida é assim você se engana com muitas pessoas mas não essa pessoas que podem lhe para nessa longa caminhada... e sim os verdadeiros que sempre vão esta ao teu lado juntos de mão dadas .. passando segurança...( sim essa é vida).. é caindo que se aprende a levantar... Agradeço muito a Deus por ter você ao meu lado Amo você <3 Pasteusinho ps: esse texto diz tudo :)