0 Nail arts - Angry Birds

Olá galera, sei que parei de postar a muito muito tempo mesmo, mais cá estou eu e com novidades do blog, estou tentando o máximo a voltar postar no blog como antigamente, agora a novidade é que toda semana irei postar uma Nail Art e um D.I.Y especialmente para vocês claro né. rs
Espero que gostem das imagens a seguir e espero que todas façam em casa, eu já tentei mais confesso que não me dou muito bem com esse tipo de coisa, pois acabo borrando toda a unha, mais da segunda eu consegui e até que ficou "legalzinha", tirei uma foto para vocês verem como ficou, espero que gostem de todos e façam algum ! 






Bem... esse foi eu quem fez e sei que não está lá aquelas coisas de se dizer "olha é um angry birds", mais eu realmente tentei e essa foi a segunda tentativa e ficou nesse estado, fazer com esmaltes é muito ruim, e quem tiver tintas para unhas com certeza vai ficar divinamente lindo, pois na hora eu não tinha as tintas e a empolgação para fazer a nail art era imensa, dai fiz mais até que pra "segunda" tentativa não está tão mal, ou será que está?! Espero que tenham gostado do post de hoje.
Um beijo e um cheiro.
Bruna Badeca
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: