2 Cansei.




Eu já cansei de fazer de tudo para agradar as pessoas que eu gosto, parecem que elas não ligam pro que digo ou deixo de dizer, parecem que não gostam de mim, mais fingem do pior jeito que você possa imaginar que gostam. Mais não, eu cansei de escrever o que eu penso, o que eu gosto, o que eu faço, porque eu faço isso, o que eu acho das coisas, e as coisas que eu escrevo... mas eu não estou aqui para agradar ninguém, a não ser minha família, mas parece que eles são do mesmo jeito que uns dos meus amigos.
Quando você pensa que nada mais pode dar errado na sua vida , como por exemplo: amor, amizade, família, escola e etc... ai que vem a pedra enorme em cima da sua cabeça de uma vez só !
Um peso tão grande que você não sabe mais o que fazer, a vontade é tanta de desabafar com alguém, amigo, família, mais não dá eu não consigo mais confiar em ninguém , em ninguém mesmo, sabe quando você não quer mais sair de casa e não é nem porque seus pais o deixam de castigo, não é por isso, mais sim porque não tem mais ninguém com quem sair , amigos de confiança que eu tinha estou vendo irem embora não para outro país ou qualquer outro lugar ... Não, mas sim indo embora aos poucos de sua vida!
Não consigo mais fazer nada, animo que eu tinha antes não tenho mais, eu não sei explicar o que eu estou sentindo que sentimento ruim é esse, não consigo de jeito nenhum, é tão difícil nem eu sei bem o que é. Só não queria me sentir assim.
Eu não sei mais o que eu faço! D:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Unknown disse...

pronto comentei nesse cansei u.u ta bom agora UHAUHAUHAUHUHAA

Bruna Badeca disse...

vai se fude dd .. -'-