3
Mais feliz agora.


Prometi a mim mesma que nunca mais iria me apaixonar por alguém, que nunca mais iria escrever o nome de alguém no meu caderno, na minha mão, que nunca mais iria dizer eu te amo novamente para alguém a não ser os meus pais, minha família... até o dia em que você reapareceu de novo pra mim, e eu fui fraca de mais, e esqueci a minha promessa e ai está, minha promessa não cumprida. Mas eu espero que tenha sido por alguma coisa boa, alguma coisa pela qual ira valer a pena ter quebrado essa minha promessa, por mais duro que seja, por mais que eu queria cumprir com essa promessa, eu não pude... só pude perceber agora o quanto você é importante pra mim, e o quanto eu estava cega todo esse tempo, em que fiquei longe de você, é um recomeço ?! Eu ainda não sei o que é, mal consigo entender o que realmente eu estou sentindo... é uma mistura de sentimentos, uma mistura de bons sentimentos, sentimentos por você, achei nunca mais diria isso na minha vida, mais é a pura verdade, eu estou mais feliz do que nunca e tudo graças a você.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

Raíssa Klasman disse...

Porque isso sempre tem que acontecer, né? Quando a gente pensa que tá tudo ok, que não vai mais gostar de ninguem, por preservação própria, aparece um fulano e a gente se apaixona. Eu tenho até raiva. AAAAAAAAAAAAH :x
Belo texto, viu?
Beijo grande. Raíssa[smileonly-now.blogspot.com]

Bruna Badeca disse...

Raíssa
eu odeio quando isso acontece, por isso vou parar um pouco de me apaixonar ( se for possível ) e parar de quebrar a cara toda vez, com algum menino, vou é cuidar de mim, viver minha vida, sem ninguém do meu lado, a não ser meus amigos rs.
E obrigada viu seu comentário é muito importante pra mim! *-*

Raíssa Klasman disse...

Tem um selo pra você lá no meu blog. Espalhe sorrisos e compartilhe essa idéia.
Beijo grande, :*
Raíssa

Ps: Link da postagem: http://smileonly-now.blogspot.com/2011/08/vem-participar-dessa-campanha.html