1
Me enganei



Eu achei que estava certa em te deixar, mais não estava. Tudo aquilo que aconteceu foi porque fui iludida por um menino que dizia me amar mais que tudo nesse mundo, que dizia coisas absurdamente lindas para mim, aliás... esse idiota dizia tudo que você sempre me dizia, todos e todos os dias, só que eu fui tola em acreditar nas mentiras deles, e deixar de acreditar em alguém que realmente me amou de verdade, que sempre quis meu bem, sempre me ver feliz, sempre estar comigo nas horas difíceis, dizer o quanto eu lhe fazia bem, e tudo mais... você foi a melhor pessoa que já passou pela minha vida, mais eu te esnobei e hoje vejo o quanto você me faz falta, o quanto você me fazia bem.
Agora eu te vejo todos os dias, mais não é mais a mesma coisa, nem nos falamos mais, e isso é muito estranho... pode não ser pra você mais pra mim é. Porque a única coisa que eu queria era você de volta, nem que fosse como amigos, mais só de saber que você está bem, está feliz, eu me sinto melhor, mesmo sabendo que eu te fiz muito mal, sabendo que não lhe fazia tão bem como você me dizia, mais a verdade é essa, eu tenho ciúmes de você, me arrependo de tudo que eu fiz de mal pra você, e o quanto eu quero você, eu sempre estou enganada em tudo que eu faço, mais nisso tenho certeza que não estou, sei que não vai mais valer a pena entre nós, não mais, foram os três meses mais feliz que alguém poderia ter, e eu tive com você e joguei fora, ou seja, simplesmente me enganei... de novo!

Por: Bruna Badeca
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Nati Pereira disse...

Quando estamos certas ou erradas? Não sabemos, não tem ninguém que saiba o certo para nos corrigir ou nos ajudar a escolher a alternativa certa nas ocasiões mais tensas. Beijo